Lucas Athayde, o engenheiro por trás do Bougainville Belém

Compartilhe:

Conheça o Bougainville Belém!

“Que lembranças as pessoas terão de você? Isto é o que mais me estimula em construir o Bougainville”.

 

Coube a Lucas Athayde a missão que irá mudar a vida de milhares de famílias: comandar a construção de um bairro inteiro com infraestrutura completa, monitorado por câmeras nas ruas, com a presença de posto policial, áreas de lazer e muito verde. Bairro construído para proporcionar bem-estar a quem morar lá. Um projeto ousado do Grupo Status, que tem atraído várias pessoas em busca de um terreno para viver.
O Blog da Status conversou com o jovem engenheiro, formado tanto em engenharia civil quanto engenharia de produção, responsável pela obra do bairro planejado do Grupo Status: o Bougainville Belém. Veja aqui entrevista completa.

 

1. O que há de mais estimulante no trabalho de construir um bairro inteiro?

Em algum momento de nossas vidas, todos nós pensamos sobre o legado que gostaríamos de deixar à sociedade. O que aprendemos, o que ensinamos, o que construímos.

Por isso, o mais estimulante em construir o Bougainville é a possibilidade de ser lembrado por ajudar na construção do maior bairro planejado, localizado em uma importante metrópole da região Norte do País.

2. Qual você acha que será a sensação de viver no Bougainville?

Quem viver no Bougainville Belém terá a sensação de qualidade de vida, muito conforto, e funcionalidade devido ao acesso à infraestrutura e segurança. Itens fundamentais pensados ao Bougainville!

3. O que você acha da iniciativa da Status em fazer ali um bairro aberto e planejado?

Sempre admirei o Grupo Status por suas iniciativas arrojadas, como o Boulevard Shopping. Quando veio a ideia do Bougainville, apenas corroborei todo o entusiasmo e comprometimento, com o qual convivo no dia a dia dentro do Grupo, em querer proporcionar à sociedade projetos inovadores e diferenciados, que geram qualidade de vida a todos nós.

Assim, a minha admiração pelo Grupo Status só aumenta a cada dia que colocamos um grão a mais de areia no Bougainville. E tenho certeza que faremos o melhor e mais bonito bairro de Belém!

4. que mensagem você deixaria para um investidor que queira apostar em lotes no Bougainville Belém?

Eu já comprei o meu terreno no Bougainville. Tenho certeza que não irei me arrepender! E você?

Conheça o Parque Office!

Compartilhe:
No Comments

Post A Comment