Status entrevista – Leandro Andrade

Compartilhe:

Conheça a trajetória da Arca Cobrança & Advocacia, uma das empresas instaladas no Parque Office.

Conversamos com Leandro Andrade, dono ARCA Cobrança & Advocacia. A empresa, especializada em consultoria de recuperação de crédito e cobrança, mudou-se este ano para o Parque Office. Formado em Direito, o advogado trabalha no ramo de cobranças há 17 anos. É baiano, mas chegou a morar em Recife durante dez anos, onde atuou em empresas da mesma área que a Arca. Apesar da origem nordestina de Leandro, a ARCA nasceu mais ao Norte do Brasil, mais precisamente aqui em Belém do Pará. Confira na íntegra nossa entrevista com Leandro:

Blog Status – Há quanto tempo existe a Arca?
Leandro – A ARCA existe desde janeiro/2016, estamos iniciando nosso quarto ano. Ficamos durante os anos de 2016, 2017 e 2018 no Umarizal e viemos em 2019 para o Parque Office, onde estamos realmente tendo um crescimento na carteira de clientes, fechando com mais parceiros na Augusto Montenegro.

Blog Status – A especialidade da Arca é a consultoria de recuperação de crédito e cobrança. Explique um pouco mais sobre o trabalho da Arca.
Leandro – Nós captamos empresas que estão com problema para receber o pagamento dos seus inadimplentes. Oferecemos a estas empresas custo zero, ou seja, não pagam nada para que possamos trabalhar e receber o dinheiro que eles tem no passivo, parado, sem perspectiva. Nossa propaganda é receber o dinheiro considerado perdido.

Blog Status – Como você vê este mercado em Belém em comparação a Recife?
Leandro – Mercado promissor. Em Recife, existem muitas empresas de cobrança, algumas delas sem experiência e sem estrutura, que terminam prejudicando o trabalho daqueles que fazem um bom serviço. Em Belém, somos considerados, por muitos, pioneiros neste setor e estamos crescendo bastante ao longo destes quatro anos.

Blog Status – Qual o tipo de empresa que mais precisa de seus serviços?
Leandro – Temos parceiros de diversos segmentos, seja condomínio, seja empresa de segurança, distribuidoras, shoppings, cursos, empresas de locação de equipamentos, etc. Em geral, pessoa jurídica que preste serviço e que não consegue receber do seu cliente.

Blog Status – Em que pontos você acredita que o Parque Office ajuda sua empresa?
Leandro – Estrutura! Existe portaria, segurança eletrônica e presencial, garagem, boa localização, tudo que precisamos para atender bem nossos parceiros. Além do Shopping, que ajuda muito também quando precisamos de algo com certa urgência (farmácia, caixa eletrônico, salão de beleza, entre outros).

Compartilhe:
No Comments

Post A Comment