Nada como morar em casa

Status lança tão aguardada solução de bairro planejado, o Bougainville Belém

Morar em apartamento é bom. Mas há quem prefira o aconchego da casa, com quintal, possibilidade de expansão, contato com o chão e reformas do jeito que preferir. E para estas pessoas, Belém vem apresentando poucas opções viáveis.

Manter uma casa em algum bairro de Belém significa correr riscos crescentes em relação à segurança. A alternativa fica por conta dos condomínios fechados, que apresentam valores mais elevados, inclusive de taxa condominial, além de regras para construção. Outra opção é apostar em loteamentos nem sempre confiáveis, anunciados em cartazes nos poste da cidade.

A Status encontrou uma solução segura, confortável e viável para várias faixas de renda: um bairro planejado, em plena Augusto Montenegro.

Trata-se do Bougainville Belém. Uma imensa área de 950 mil m2 que será toda preparada com uma infraestrutura de qualidade, muito verde, segurança e lazer. O Bougainville foi pensado justamente para estas pessoas que querem ter sua residência.

Uma solução esperada por muitos!

Segundo pesquisa encomendada pela própria Status, são vários tipos de família que se interessam por esta solução de imóvel. Desde solteiros até famílias estendidas, em que filhos se casam e continuam a morar com os pais e, por vezes, até juntando com avós. Para este tipo de família em específico, o Bougainville vem solucionar uma carência imobiliária, já que um apartamento é muito apertado para a quantidade de membros. Além disso, são diferentes rendas que se juntam para investir e construir a casa do jeito que melhor convier para todos, incluindo possibilidade de expansão.

“O projeto tem se mostrado um sucesso. Me parece que as pessoas aguardavam há tempos por uma solução assim de moradia. Para se ter uma ideia, só no primeiro dia, vendemos mais de 100 terrenos. Isto em menos de 8 horas de funcionamento”, explica Ricardo Severino, diretor da Status, que contabilizou mais de 3 mil visitantes no dia 21 de novembro, dia do lançamento.

 

Os atrativos do bairro

O Bougainville Belém terá mais de 140 mil m2 de área verde. Isso equivale a 3 Museus Emílio Goeldi. São 300 Km de de vias com asfalto. Tudo com sistema e tratamento esgoto, estação de tratamento de água próprio, iluminação pública, redes de instalação elétrica, calçamento, sinalização, pontos de ônibus, áreas de lazer, academias ao ar livre, bosques, ciclovias, playgrounds, campinhos de futebol, câmeras de segurança, muro de 4 metros de altura cercando todo o bairro, além das facilidades de pagamento e financiamento com a construtora.

O Bougainville Belém, na sua primeira fase, conta com 1.092 lotes residenciais e 48 lotes comerciais. É localizado no Km 12 da Augusto Montenegro, em frente à loja de materiais de construção DiCasa. Quem ama morar em casa e sonha com a estrutura de um bairro planejado cheio de atrações e segurança, vai amar o Bougainville Belém.

 

No Comments

Post A Comment