Folia na cidade

Compartilhe:

Fique de olho no que Belém reserva para os foliões que não vão viajar

Vai ficar em Belém durante o carnaval e ainda não sabe o que fazer para aproveitar a cidade? A Status reuniu algumas dicas preciosas para se divertir sem arredar o pé da capital Confira: 

01 e 02 de março – Bailes Populares da FCP

Início: a partir de 18h

Local: Fundação Cultural do Pará (Centur)

Entrada gratuita

A Fundação Cultural do Pará oferecerá uma grande programação para a população celebrar o período mais festivo do ano. A edição 2019 dos Bailes Populares será sexta e sábado na Praça do Artista – a arena aberta na sede do órgão, antigo Centur – e contará com a presença de diversas atrações paraenses,  como Monica Navarro, Eloy Iglesias, Mariza Black e Bateria-Show Crias do Curro Velho. A programação completa está disponível aqui: fcp.pa.gov.br

02 a 05 de março – Circuito Mangueirosa

Início: a partir de 12h

Local: concentração – Ver-o-Rio/ cortejo – Avenida Marechal Hermes/ after – Porto Music

Entrada gratuita na concentração

O Circuito Mangueirosa colocará na rua, em pleno carnaval, um cortejo por dia. Os blocos Lambateria, Manada, Lucha Libre e Filhos de Glande sairão do complexo Ver-o-Rio, respectivamente, de sábado até terça – com mais de vinte artistas paraenses fazendo a festa dos brincantes. Para conhecer a programação completa, acesse: facebook.com/circuitomangueirosa

01 de março – Quadra Carnavalesca – Chico Bloco de Hollanda

Início: 19h

Local: SESC Ver-o-Peso – Boulevard Castilhos França, 522

Ingressos: R$2,00

O coletivo recreativo Chico Bloco de Hollanda revisita o repertório inesquecível de Chico Buarque, com atenção especial ao universo carnavalesco e circense.

 

05 de março – Baile Maravilha

Início: 18h

Local: Palafita – rua Siqueira Mendes, 264

Ingressos: sob consulta

O tradicional bar Palafita receberá o Baile Maravilha, que tem Markinho Duran e Banda B3 como atrações. A proposta da festa é tocar sucessos de todos os estilos e épocas para ninguém ficar parado.

 

Compartilhe:
No Comments

Post A Comment