Festa vibrante comemora a entrega da Torre Norte do Parque Office

Na noite do dia 08 do 08 de 2018, o Parque Office destacava-se na Augusto Montenegro com uma iluminação especial, colorida. Mais que isso, uma vibração vinha da música, das pessoas, do alto astral que se destacava dali para qualquer um que transitava pela avenida, ou pelo Parque Shopping. Parecia que saudava as mais de 500 mil pessoas que vivem naquela região, dando um “olá, prazer! Sou o Parque Office! Estou à sua disposição!

 

No fundo, o empreendimento da Status é isso: um presente aos moradores dali. Afinal, eles já tinham praticamente tudo para usufruir em seu bairro sem necessidade de se deslocar para regiões tradicionais da cidade. Tudo, a não ser um prédio com serviços como clínicas, escritórios de advocacia, consultórios, cartórios e consultorias, alocados em um ambiente estruturado para que os clientes se sintam bem atendidos.

 

Assim é o Parque Office: a peça do quebra-cabeças que faltava para a economia e o cotidiano da Augusto Montenegro. A peça que faltava para o complexo residencial e de negócios idealizado há mais de 10 anos pelo Grupo Status, composto pelo Chácaras Montenegro, Parque Shopping e, agora, Parque Office.

 

A vibração daquela festa do dia 08 de agosto celebrou junto com clientes, parceiros e equipe a entrega da Torre Norte, que representa, de fato, o início das operações do condomínio. “É um grande prazer para nós poder oferecer vantagens que serão diferenciais para as empresas que se instalarem no Parque Office”, destacou Ricardo Severino em seu discurso, referindo-se às características que são únicas do empreendimento, como estar interligado a um Shopping Center.

 

O próximo passo será a entrega da Torre Sul, que acontecerá até janeiro de 2019. Ela marcará a conclusão não apenas do Parque Office, mas de todo o “complexo da Nova Augusto Montenegro” – assim é conhecido internamente na Status o conjunto dos 3 empreendimentos da Construtora.

Enquanto isso, o Parque Office continuará saudando os moradores da região com sua imponência e beleza, como o fez de forma tão vibrante na festa do dia 08 do 08 de 18, perene e infinito, como a forma do número que se repete tantas vezes na data de sua inauguração.

No Comments

Post A Comment