Bem-vindo, Parque Office!

Empreendedores e usuários de serviços nos arredores da avenida Augusto Montenegro receberam um grande presente: neste 1º de agosto, a Status Construtora entregou a Torre Norte do Parque Office – primeiro prédio comercial da região, e o único acoplado a um shopping center em Belém. Localizado no coração da área que mais cresce na cidade, o projeto final visa a aproximar serviços de qualidade das mais de 400 mil pessoas que circulam entre o entroncamento e Icoaraci. 

Dividido em duas fases, o Parque Office dá o primeiro pontapé em seu funcionamento com a inauguração desta quarta. A entrega da Torre Norte marca o início das atividades condominiais do empreendimento – o que significa dizer que o prédio já entra em funcionamento a partir de então. “A entrega deste empreendimento vai revolucionar e facilitar a vida de toda a população que reside ou trabalha no entorno, levando produtos e serviços inéditos para a região”, pontua Tayana Ohana, gerente comercial da Status. “Para a população, isso gera oportunidades e conforto; e para os usuários das salas, uma carteira inexplorada de clientes. Os dois lados serão extremamente beneficiados”. A Torre Sul – outra metade do projeto – será entregue no início do ano que vem.

Ricardo Severino, um dos sócios da Status, explica que a empresa já vinha dedicando alguma atenção à avenida Augusto Montenegro há um bom tempo, por acreditar no seu potencial como um pólo para a capital. “Vários condomínios, supermercados, farmácias e colégios se instalaram na região. A abertura da avenida Centenário aproximou o Parque Verde dos demais bairros;  e a maior obra de mobilidade urbana da cidade, o BRT, vai encurtar mais as distâncias. Por isso, apostamos firmemente neste entorno”, defende o empresário. De fato, a Status trouxe importantes obras para esta parte da cidade – como o Parque Shopping, ao qual o prédio é vinculado, e o residencial Chácaras Montenegro.

Dentre as vantagens apresentadas pelo Parque Office, destacam-se as do próprio condomínio – que envolvem salas de reunião, auditório, business center, gerador de alto desempenho e três elevadores por torre – e as que possuem valor agregado graças à união com o Parque Shopping: 1700 vagas de estacionamento à disposição por um valor irrisório; dois níveis de segurança – o do empreendimento e o do shopping; conforto e comodidade para a clientela que precise aguardar um atendimento, já que pode fazê-lo na praça de alimentação ou nas áreas de convívio do centro de lojas; e certeza de bons negócios para os empreendedores, visto que o fluxo de pessoas pelo local é orgânico e garantido. Com a inauguração, o Parque Office dá um importante e entusiasmado passo rumo à consolidação da Augusto Montenegro como o novo grande centro de Belém.

No Comments

Post A Comment