Augusto Montenegro. Do Ramal de Pinheiro à Nova Belém (Parte 2)

Compartilhe:

São cerca de 500 mil pessoas morando entre o entroncamento e Icoaraci. Veja aqui a opinião de alguns empresários que se instalaram no Parque Office e que estão crescendo com a região.

A região chega em 2018 com uma estimativa de 500 mil pessoas precisando de diversos serviços, como clínicas, advogados, consultores, etc. Assim, quem ganha espaço é o Parque Office, sendo o primeiro centro comercial da Augusto Montenegro, que opera desde este ano e conta com atuação de diversos autônomos e empresários.

Muitos deles relatam o quanto suas empresas cresceram ao se instalarem na Augusto Montenegro. “Houve aumento de clientes e, consequentemente, de faturamento, inclusive clientes da Augusto Montenegro que antes não fechavam conosco por conta da distância”, relata Leandro Andrade, dono da Arca, uma consultoria de recuperação de crédito e cobrança que se mudou para o Parque Office em janeiro deste ano.

Muitos profissionais de saúde também investiram no Parque Office para suprir a grande demanda das pessoas que moram na Augusto Montenegro. Como é o caso da Dra. Juliana Vargas, dentista. “Eu tinha uma clínica em Ananindeua. Ficava na rua, não tinha estacionamento fácil, o que me deixava insegura”. No Parque Office, os empresários e seus clientes têm todo o estacionamento do Parque Shopping à disposição. São mais de 1700 vagas a um preço muito baixo em comparação a outros prédios de escritório. “Meus pacientes sempre elogiam o local, a segurança, a praticidade. Recebo muitos parabéns pela escolha”, relata Dra Juliana. Já Shirley Araújo, da clínica de estética Enzimas, aumentou cerca de 30% seu faturamento depois que veio para prédio comercial da Status. “Gosto muito da localização, da segurança e do entretenimento proporcionado pelo Shopping”, ressalta.

Hoje, o Parque Office completa o que faltava para a região da Augusto Montenegro. Um centro comercial que traz diversos serviços e emprego para a grande população que mora na localidade, além de ser uma excelente opção de investimento.

Compartilhe:
No Comments

Post A Comment